Vale tem prejuízo de R$ 9,5 bilhões no 1º trimestre de 2015
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2015, 08:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:23

A Vale anunciou nesta quinta-feira (30) que registrou prejuízo de R$ 9,538 bilhões no primeiro trimestre deste ano, acima do valor verificado nos três meses anteriores, quando as perdas somaram R$ 4,761 bilhões. No primeiro trimestre de 2014, a mineradora havia tido lucro de R$ 5,909 bilhões.
O prejuízo líquido ocorreu principalmente devido ao impacto causado pela depreciação de 20,8%, trimestre a trimestre, do real contra o dólar americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Vale afirma ainda ter alcançado produção de minério de ferro de 74,5 milhões de toneladas no primeiro trimestre de 2015, o maior volume para um primeiro trimestre na história da empresa.
