iPhones têm 2º semestre seguido de recorde, e receita da Apple cresce 27%
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2015, 18:28:08 Editado em 27.04.2020, 20:00:28
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Apple vendeu 61,2 milhões de iPhones nos primeiros três meses deste ano, um aumento de 40% em relação ao mesmo período de 2014 -trata-se do segundo trimestre seguido em que a companhia bate recorde na comercialização desses smartphones.
O resultado foi determinante para que a companhia liderada por Tim Cook tivesse aumento de 27% nas receitas no período, valor que chegou a US$ 58 bilhões. O lucro líquido foi de US$ 13,57 milhões, 33% a mais que os US$ 10,2 bilhões do primeiro trimestre de 2014.
"Nós estamos vendo um número maior de pessoas mudando para o iPhone do que em ciclos anteriores, e iniciamos um trimestre excitante com o lançamento do Apple Watch", afirmou Cook, em comunicado.
