MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Receita adia prazo para empresas do 'Refis da Crise'

A Receita Federal adiou para até o dia 30 de julho o prazo para as empresas que aderiram ao chamado Refis da Crise optarem por parcelar todos seus débitos com o Fisco ou apenas parte deles. Inicialmente, o prazo teria terminado em 30 de junho. Por meio

Da Redação

·
  "menos de 5%" dos mais de 500 mil contribuintes que aderiram e foram homologados no Refis
Icone Camera Foto por Google Imagens
"menos de 5%" dos mais de 500 mil contribuintes que aderiram e foram homologados no Refis
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2010, 17:39:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Receita Federal adiou para até o dia 30 de julho o prazo para as empresas que aderiram ao chamado Refis da Crise optarem por parcelar todos seus débitos com o Fisco ou apenas parte deles. Inicialmente, o prazo teria terminado em 30 de junho. Por meio da Portaria número 13, publicada no Diário Oficial da União, também foi prorrogado de 30 de julho para o dia 16 de agosto o prazo para as empresas que optarem por parcelarem apenas parte de suas dívidas comparecem à Receita para indicarem quais tributos devidos serão parcelados.

continua após publicidade

Segundo o coordenador-geral de arrecadação e cobrança da Receita, Marcelo Lins, quem não fizer opção ou quem optar por dividir apenas parte de seus débitos com o Fisco, mas não comparecer à Receita para indicar quais, perderá o direito. Segundo ele, "menos de 5%" dos mais de 500 mil contribuintes que aderiram e foram homologados no Refis da Crise optaram pelo parcelamento de parte de suas dívidas com a Receita. Ele não soube informar quantos ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Receita adia prazo para empresas do 'Refis da Crise'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!