MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Justiça autoriza e pedágio sobe em cinco cidades de SP

O motorista que transita pelo interior paulista passou a pagar mais nesta sexta-feira, 19, em cinco praças de pedágio, localizadas nas cidades de Itirapina, Rio Claro, Brotas, Dois Córregos e Jaú. A Centrovias, concessionária que administra as pistas ness

Da Redação

·
Justiça autoriza e pedágio sobe em cinco cidades de SP
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2014, 13:26:02 Editado em 27.04.2020, 20:08:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista que transita pelo interior paulista passou a pagar mais nesta sexta-feira, 19, em cinco praças de pedágio, localizadas nas cidades de Itirapina, Rio Claro, Brotas, Dois Córregos e Jaú. A Centrovias, concessionária que administra as pistas nessas áreas, obteve na Justiça na quinta-feira, 18, através de liminar, o direito de reajustar os valores em 6,37%.

A decisão partiu do Tribunal de Justiça de São Paulo e a tarifa subiu levando em conta o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor - Amplo). Os pedágios citados ficam nas rodovias Washington Luis (SP-310), João Ribeiro de Barros (SP-225) e Engenheiro Paulo Nilo Ramos (SP-225). A intervenção da Justiça ocorreu após a Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) indicar um porcentual menor para o reajuste.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça autoriza e pedágio sobe em cinco cidades de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!