Economia

iPhone 6: Confira detalhes sobre os novos aparelhos da Apple

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia iPhone 6: Confira detalhes sobre os novos aparelhos da Apple
fonte: Foto: Divulgação
iPhone 6: Confira detalhes sobre os novos aparelhos da Apple

Foram vários meses de rumores e expectativas, mas finalmente ocorreu o anúncio oficial dos novos smartphones produzidos pela Apple. Você já sabe que estamos falando dos mais novos iPhones 6 e 6 Plus, que devem agitar o mercado internacional nos próximos meses — junto com o relógio Apple Watch. E além das novas dimensões de telas, o que há de interessante nos smartphones mostrados pela equipe de Tim Cook?

Confira gráfico com principais carácterísticas do novo aparelho (Crédito: Techmundo)

continua após publicidade

Vamos conferir agora mesmo quais são as novidades trazidas para eles? Fique atento para descobrir todas as mudanças que a Apple aplicou no aparelho em relação aos modelos que já estavam no mercado. Será que elas serão capazes de fazer com que os iPhones repitam o sucesso comercial das gerações anteriores ou o reinado da Apple está ameaçado? É o que vamos descobrir agora mesmo.

continua após publicidade

iPhone 6

A “evolução natural” do iPhone 5S traz recursos que condizem bastante com a escala que já vinha sendo trilhada pela Apple. Depois de dois anos com telas de 4 polegadas, o iPhone 6 agora oferece 4,7 polegadas aos consumidores — ficando mais próximo das 5” que são oferecidas por muitos concorrentes com Android, mas ainda não é capaz de causar tanta estranheza por parte dos clientes mais fieis.

Para manter a qualidade das imagens exibidas e aplicativos executados no aparelho, a resolução também foi aumentada e agora é de 1334x750 pixels, o que deve ser suficiente para exibir conteúdos com alto desempenho — mesmo estando abaixo dos padrões Full HD de diversos dispositivos.

continua após publicidade

Ao contrário do que era esperado por grande parte dos consumidores e veículos da imprensa especializada, o iPhone 6 não foi anunciado com tela Sapphire — que deveria oferecer mais resistência contra arranhões e impactos.

O que foi revelado pela fabricante foi um sistema chamado “Retina HD” com display ionizado para maior resistência.

Confira matéria completa AQUI