MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

WhatsApp atinge 600 milhões de usuários ativos, diz cofundador

SÃO PAULO, SP - Jan Koum, cofundador e executivo-geral do WhatsApp, divulgou no domingo (24) que seu serviço de mensagens instantâneas atingiu a marca de 600 milhões de usuários ativos no mundo.No fim de abril, o WhatsApp tinha, segundo ele, 500 milhões d

Da Redação

·
WhatsApp atinge 600 milhões de usuários ativos, diz cofundador
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2014, 13:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Jan Koum, cofundador e executivo-geral do WhatsApp, divulgou no domingo (24) que seu serviço de mensagens instantâneas atingiu a marca de 600 milhões de usuários ativos no mundo.

continua após publicidade

No fim de abril, o WhatsApp tinha, segundo ele, 500 milhões de usuários ativos. Ou seja, houve um aumento de 20% em quatro meses.

Na ocasião, Koum afirmou ao site "Re/code" que o Brasil possuía 45 milhões de usuários no serviço. "O crescimento do aplicativo no Brasil é graficamente uma linha vertical", afirmou.

continua após publicidade

O WhatsApp - aplicativo mais popular do segmento de chat, disponível para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone - enfrenta concorrentes como Line, WeChat e Viber.

O Facebook comprou o WhatsApp por US$ 16 bilhões em fevereiro. Foi a maior aquisição da rede social, que também possui um aplicativo de mensagens instantâneas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "WhatsApp atinge 600 milhões de usuários ativos, diz cofundador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!