Economia

Expoboné reúne integrantes do setor em agosto

Da Redação ·
 A 3ª edição da Expoboné, edição 2008, aconteceu de 03 a 06 de junho
fonte: Portal do Boné
A 3ª edição da Expoboné, edição 2008, aconteceu de 03 a 06 de junho

Há 9 anos no mercado, a fabricante de bonés Wear Company, sediada em Apucarana, tem conseguido destaque no ramo da moda ao conquistar clientes de renome nacional como Levi’s, Zoomp, Vide Bula, Bunny´s, entre outros. Este ano, a empresa participará pela segunda vez da Expoboné – Feira Nacional dos Fornecedores de Matérias Primas para a Indústria de bonés, camisetas, brindes e similares, que acontece de 24 a 27 de agosto no Pavilhão do IBC em Apucarana.

continua após publicidade

A Wear Company levará para o evento a linha de bonés, chapéus e viseiras criadas para o verão de 2011, e ainda vai adiantar algumas tendências que estarão em evidência no inverno de 2011. “Vamos participar da feira com as nossas próximas coleções por ser uma importante vitrine para nossos produtos”, explicou Márcia Calomeno, diretora de desenvolvimento de produto.

 

continua após publicidade

Neste primeiro semestre, a Wear Company está trabalhando com a perspectiva de crescimento em torno de 15%, em relação ao volume comercializado no mesmo período do ano anterior. Para corresponder a esse aumento da produção, possibilitado pela inclusão de novas marcas na carteira de clientes, a empresa tem utilizado 80% de sua capacidade produtiva.

 

No entanto, para o segundo semestre, a empresa trabalha com margens de crescimento ainda mais otimistas, podendo chegar aos 20% de crescimento nas vendas, o que ocupará 100% da sua capacidade produtiva. “Vamos trabalhar utilizando toda a nossa capacidade de produção para atender às novas marcas que já aprovaram o nosso portfólio de produtos para 2011”, adiantou Márcia.