MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Carrefour: setor privado quer mais segurança jurídica

O vice-presidente de Assuntos Institucionais do Carrefour, Stephane Engelhard, disse nesta segunda-feira, 26, que a principal demanda do empresariado é, atualmente, estabilidade jurídica. De acordo com ele, este fator é fundamental para que a iniciativa p

Da Redação

·
Carrefour: setor privado quer mais segurança jurídica
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2014, 10:33:02 Editado em 27.04.2020, 20:14:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente de Assuntos Institucionais do Carrefour, Stephane Engelhard, disse nesta segunda-feira, 26, que a principal demanda do empresariado é, atualmente, estabilidade jurídica. De acordo com ele, este fator é fundamental para que a iniciativa privada tenha confiança para investir no País. "O principal é ter um ambiente de estabilidade, com segurança jurídica", disse ao Broadcast, serviço de informações da Agência Estado, antes de participar de mais um evento da série Cafés da Manhã Estadão Corpora, hoje com o pré-candidato Eduardo Campos (PSB).

Apesar da constatação do executivo, Engelhard afirmou que o Grupo Carrefour mantém todos os investimentos programados no País. "Não há desaceleração de investimentos do Carrefour no Brasil". Engelhard disse que 2014 tem se mostrado um ano desafiador pelas incertezas que representam a Copa do Mundo e as eleições. Ele lembrou de resultados decepcionantes para o varejo na Páscoa e no Dia das Mães, além do baixo desempenho do setor no período de festas do fim de 2013. "Está difícil ter previsibilidade", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Carrefour: setor privado quer mais segurança jurídica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!