MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Twitter quer comprar o Soundcloud, diz site

O Twitter está negociando a compra do SoundCloud, um dos principais serviços de compartilhamento de áudio na internet. Segundo o site "Re/code", a aquisição provavelmente seria a mais cara da história do microblog, uma vez que o SoundCloud está avaliado e

Da Redação

·
Twitter quer comprar o Soundcloud, diz site
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2014, 13:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Twitter está negociando a compra do SoundCloud, um dos principais serviços de compartilhamento de áudio na internet. Segundo o site "Re/code", a aquisição provavelmente seria a mais cara da história do microblog, uma vez que o SoundCloud está avaliado em US$ 700 milhões.

continua após publicidade

A compra seria uma maneira do Twitter expandir sua quantidade de usuários. O aumento de apenas 5,8% do número de contas ativas mensalmente no primeiro trimestre desagradou os investidores, e as ações do microblog caíram 9% no final de abril. Nenhuma das empresas confirmou a negociação oficialmente.

Em março, o Twitter encerrou o seu aplicativo Twitter Music, que agregava serviços de streaming e recomendação de música em uma única plataforma, com integração a apps como o iTunes e o Rdio. A ferramenta não fez sucesso entre os usuários.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Twitter quer comprar o Soundcloud, diz site"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!