Economia

Nova diretoria da Acejan toma posse hoje

Da Redação ·
Grupo vai chefiar a Associação Comercial e Industrial de Jandaia no biênio 2010/2011
fonte: photobucket.com/albums/
Grupo vai chefiar a Associação Comercial e Industrial de Jandaia no biênio 2010/2011

O empresário Paulo Rogério Carvalho de Melo, proprietário do Auto Posto Jandaia, toma posse hoje (27) à noite da presidência da Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul (Acejan). Ele chefiará a nova diretoria no biênio 2010/2011. A posse acontece às 20 horas no Country Club.

continua após publicidade

A nova gestão terá como lema “Trabalho e Associativismo”. Carvalho, que ocupava o cargo de diretor da Indústria na gestão passada, vai assumir o lugar do atual presidente, o empresário Dionísio Costa Alves, que continuará no Conselho Deliberativo da entidade.

Segundo o novo presidente, durante a sua gestão serão mantidas as ações desenvolvidas pela diretoria passada. Ele ressalta, no entanto, que irá se dedicar para aumentar o quadro de associados - hoje a entidade conta com a adesão de 150 empresários.

continua após publicidade

“O interesse em se associar aumentou nos últimos dois anos, principalmemte por conta da realização de boas campanhas no comércio, que têm recebido 80% de adesões dos associados. A nossa intenção é continuar promovendo promoções atrativas, dando cada vez mais visibilidade ao comércio local, para atrair mais consumidores da região”, diz.

Além das iniciativas que serão desenvolvidas em prol do comércio e que devem ajudar nos resultados do setor, ele afirma que o desempenho tem sido crescente nos últimos anos, o que mostra o fortalecimento deste segmento”, completa. Otimista, ele afirma que a expectativa é que o comércio local cresça 10% neste ano.

Segundo ele, a nova diretoria também pretende promover cursos profissionalizantes, visando melhorar a mão de obra oferecida no comércio e na indústria. “Temos vagas, mas falta pessoal qualificado. A nossa meta é melhorar a oferta de trabalhadores no mercado”, finaliza