MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Veículos automotores têm alta histórica no IPP

Os preços de veículos automotores no âmbito do Índice de Preços ao Produtor (IPP) subiram 1,33% em janeiro ante dezembro, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa é a maior alta já verificada em toda a série histórica, inici

Da Redação

·
Veículos automotores têm alta histórica no IPP
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2014, 16:52:01 Editado em 27.04.2020, 20:18:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os preços de veículos automotores no âmbito do Índice de Preços ao Produtor (IPP) subiram 1,33% em janeiro ante dezembro, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa é a maior alta já verificada em toda a série histórica, iniciada em janeiro de 2010.


As principais contribuições para esse comportamento vieram de altas em preços de caminhão diesel com capacidade superior a cinco toneladas, automóveis para passageiros, caminhão-trator e caixas de marcha para veículos automotores.

Apesar disso, a atividade acumula alta de 3,28% em 12 meses, está bem abaixo do índice geral, uma vez que o IPP acumula elevação e 7,38% no acumulado do período.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Veículos automotores têm alta histórica no IPP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!