Economia

Feirão da Casa Própria começa programação hoje

Da Redação ·

Começa nesta sexta-feira o Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, que percorrerá treze grandes cidades até o dia 11 de junho deste ano. Serão oferecidos mais de 450 mil imóveis entre novos, usados e na planta. Só o Programa Minha Casa, Minha Vida irá trabalhar com 200 mil moradias destinadas as famílias com renda superior a três salários mínimos.  

continua após publicidade

A primeira cidade a receber o evento será Belém (PA). O feirão ainda passará por Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.  

Novidades  

continua após publicidade

Nas últimas edições, o Feirão passou por dez localidades. De acordo com a Caixa, a inclusão de Belém, Campinas e Florianópolis deve-se ao fato das regiões terem apresentado destaque no volume dos negócios contratados em habitação. Além das novas localidades, o evento será complementado por mais 41 feiras de menor porte.  

A sexta edição terá cobertura ao vivo pela internet. Por meio do Twitter e do blog, a equipe de comunicação postará informações, textos, vídeos e fotos. Ainda haverá informações sobre como chegar ao evento, localização dos estandes e até de quantos negócios estão sendo fechados naquele momento.  

Programe-se

continua após publicidade

O site www.feirao.caixa.gov.br traz classificados on-line, com a descrição dos imóveis à venda, simulador habitacional e calculadora de renda familiar. O portal disponibiliza, ainda, a lista com os documentos necessários para aquisição da casa própria e permite o preenchimento eletrônico dos formulários necessários para o financiamento.  

Há também o mapa da região de cada feirão, com as opções de itinerário e de transporte público para os locais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-726-0101.  

continua após publicidade

Não perca as datas!

Enquanto o evento na capital paraense começa nesta sexta-feira, em São Paulo ele se inicia no dia 13 de maio e termina no dia 16, conforme o calendário abaixo:

21 a 23 de maio Belo Horizonte 11 a 13 de junho