MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Presidente da Petros defende usina e critica cineasta

Em meio a uma negociação para entrar no consórcio vencedor do leilão da usina de Belo Monte, o presidente da Petros, Wagner Pinheiro, fez hoje uma defesa veemente do projeto. O executivo do fundo de pensão dos funcionários da Petrobras aproveitou també

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2010, 19:00:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em meio a uma negociação para entrar no consórcio vencedor do leilão da usina de Belo Monte, o presidente da Petros, Wagner Pinheiro, fez hoje uma defesa veemente do projeto. O executivo do fundo de pensão dos funcionários da Petrobras aproveitou também para criticar as recentes declarações do diretor de cinema James Cameron contra o projeto.

continua após publicidade

"Para divulgar os filmes deles, vêm para cá dizer que a gente não pode fazer Belo Monte. Quando eles tiverem a floresta por habitante que o Brasil tem, eles podem voltar para falar de Belo Monte", alfinetou. Segundo ele, o Brasil cuida mais de sua floresta do que os países desenvolvidos, que promoveram um desmatamento de suas terras para aumentar a produção industrial.

continua após publicidade

Pinheiro fez a defesa de Belo Monte durante cerimônia de lançamento de um fundo de reflorestamento que terá como investidores Vale, Petros, Funcef e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Petros defende usina e critica cineasta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!