Economia

Brasil Game Show esgota ingressos para primeiros dias

Da Redação ·
Fonte da foto: www.techtudo.com.br
fonte:
Fonte da foto: www.techtudo.com.br

SÃO PAULO, SP, 15 de setembro (Folhapress) - A organização da feira de games BGS (Brasil Game Show) anunciou que os ingressos para o segundo dia do evento, assim como para o primeiro, já estão esgotados.

Quem ainda pensa em ir à feira -que será realizada entre 25 e 29 de outubro, em São Paulo- pode adquirir um ingresso individual para os últimos dois dias da BGS ou um passaporte, que garante a participação no evento durante os quatro dias em que ele for aberto ao público.

Há ainda um passaporte premium, que oferece regalias e a oportunidade de participar da feira no dia 25, quando ela é fechada à imprensa e a empresários. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser encontrados no site da BGS.

Com a presença confirmada de empresas como Ubisoft, EA (Electronic Arts) e Blizzard, e o dobro do tamanho neste ano, o evento vai ocupar os pavilhões branco e azul do centro de convenções Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista.

Entre as atrações reservadas para a BGS neste ano, está a primeira apresentação do Playstation 4, novo console de videogames da Sony, no Brasil.

Em 2012, a BGS recebeu 100 mil pessoas. A demanda foi tanta que havia até cambista vendendo ingresso a R$ 150 na porta do evento.
 

continua após publicidade