Economia

Ford vai vender Novo EcoSport pelo Facebook

Da Redação ·
Crédito da foto - carplace.virgula.uol.com.br
fonte:
Crédito da foto - carplace.virgula.uol.com.br

A Ford vai iniciar a venda do Novo EcoSport na Europa pelo Facebook, com uma edição limitada de apenas 500 unidades. O anúncio foi feito no evento prévio da principal feira de produtos eletrônicos de consumo da Europa, a IFA 2013, que abre para o público esta semana em Berlim, na Alemanha.  O EcoSport Limited Edition virá com sistema SYNC AppLink – que permite o controle de aplicativos do celular por comando de voz -, como parte de um pacote que inclui também rodas de liga leve de 17 polegadas, acabamento em couro e outros equipamentos. 

No final do mês, a Ford vai anunciar o pacote especial de aplicativos do SYNC AppLink que será oferecido nas 500 unidades do EcoSport Limited Edition, incluindo 12 meses de download ilimitado de audiolivros da Audioteka, feito diretamente do veículo. Os clientes podem reservar o veículo pelo Facebook com duas opções de motorização: EcoBoost 1.0, de 123 cv, ou 1.5 diesel, de 88 cv. 

"O EcoSport é um veículo diferente de tudo o que existe na Europa. É um utilitário esportivo de visual robusto, acessível e surpreendentemente espaçoso, com a inovadora tecnologia SYNC AppLink que permite comando de voz para todos os tipos de aplicativos, como Spotify e Audioteka", diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. "O EcoSport atrai uma geração jovem e conectada, por isso estamos oferecendo a venda de sua edição limitada pelo Facebook." 

O EcoSport Limited Edition será oferecido nas cores vermelho Mars, preto Panther e branco Diamond e já pode ser reservado pelo Facebook, antecipando o seu lançamento oficial na Europa este ano.


Fonte: Bonde

continua após publicidade