Economia

Empresário de Arapongas assume diretoria de sindicato do PR

Da Redação ·
Paulo Pennacchi, pres. do SINCAPR, Eduardo Teixeira, empresário do setor, Darci Piana, presidente da Fecomércio e Doublas Borcath, empresário do setor, em frente a sede própria do Sindicato, na noite de sua inauguração
fonte: Divulgação
Paulo Pennacchi, pres. do SINCAPR, Eduardo Teixeira, empresário do setor, Darci Piana, presidente da Fecomércio e Doublas Borcath, empresário do setor, em frente a sede própria do Sindicato, na noite de sua inauguração

O empresário da região de Arapongas (PR) e de destaque nacional, Paulo Hermínio Pennacchi assumiu recentemente a presidência do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sincapr). Em seu discurso de posse ele ressaltou o crescimento do Sindicato no Paraná nos últimos anos. “Contamos com todos vocês para dar continuidade ao trabalho em prol do setor atacadista paranaense”, disse. Quanto aos planos futuros, Pennacchi destacou a execução de novos projetos em favor do desenvolvimento econômico, social e ambiental. “Para um futuro de sucesso e sustentabilidade são necessários o apoio, conhecimento e experiência de todos”, ponderou.

continua após publicidade

Eduardo Rubens de Andrade, que na ocasião deixou a presidência da entidade, agradeceu ao empenho de sua equipe e dos associados. “Juntos construímos um SINCAPR mais forte e atuante. Nosso trabalho não encerra com o término dessa gestão, pois sempre estivemos envolvidos com o bem comum no setor atacadista e assim continuaremos dando apoio ao nosso presidente que assume hoje. Não poderíamos continuar nosso caminho em melhores mãos”, disse.

Federação - Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio – Federação do Comércio no Estado do Paraná, destacou em seu discurso, a eficiência da última gestão do Sindicato e deu as boas vindas ao novo presidente. “Além de ser competente e trabalhador, quem assume já deixou sua marca nacional. O SINCAPR é entidade parceira desde o início da Federação de forma séria, responsável e ética. Tem prestado grande serviço à comunidade de gêneros alimentícios no estado e tem feito história no nosso comércio. Espero que possamos continuar nessa mesma trilha de sucesso”, afirmou. O crescimento da Federação, continuou Piana em seu discurso, muito se deve ao trabalho de sindicatos fortes como o Sincapr.

continua após publicidade

Nova sede - Na mesma data, o Sincapr inaugurou sua sede própria. O espaço passa a oferecer aos seus associados toda a estrutura necessária para a continuidade aos trabalhos em defesa dos interesses dos atacadistas distribuidores do Paraná, que já dura mais de meio século.