MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

China: Consumo doméstico subirá no 2º semestre

O porta-voz do Ministério do Comércio da China, Shen Danyang, disse nesta quarta-feira que o consumo doméstico no país deve continuar fortalecido no segundo semestre e que as vendas no varejo devem ser superiores às registradas nos seis primeiros meses de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2013, 01:51:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O porta-voz do Ministério do Comércio da China, Shen Danyang, disse nesta quarta-feira que o consumo doméstico no país deve continuar fortalecido no segundo semestre e que as vendas no varejo devem ser superiores às registradas nos seis primeiros meses de 2013.

continua após publicidade

"O consumo na China se recuperou a cada mês desde março e o consumo no varejo do país tem crescido constantemente", disse Shen, em entrevista coletiva. "O consumo no segundo semestre vai enfrentar alguns contratempos, mas esperamos que as vendas no varejo no segundo semestre sejam superiores às do primeiro semestre", acrescentou, sem fazer previsões.

Em junho, as vendas no varejo chinês subiram 13,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. No primeiro semestre, as vendas foram 12,7% superiores às verificadas nos seis primeiros meses de 2012. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "China: Consumo doméstico subirá no 2º semestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!