MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Estrangeiro poderá negociar bônus soberano na China

A China permitirá que bancos estrangeiros qualificados negociem futuros de bônus soberanos, de acordo com um documento das reuniões entre o país e os EUA publicado pela agência de notícias Xinhua.Os investidores institucionais, tanto do mercado doméstico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2013, 10:51:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A China permitirá que bancos estrangeiros qualificados negociem futuros de bônus soberanos, de acordo com um documento das reuniões entre o país e os EUA publicado pela agência de notícias Xinhua.

continua após publicidade

Os investidores institucionais, tanto do mercado doméstico quando do exterior, estão sendo encorajados a participarem da negociação de bônus soberanos e futuros de bônus soberanos, disse a Xinhua. As instituições financeiras estrangeiras qualificadas serão convidadas a subscreverem instrumentos de financiamento de dívida para empresas não financeiras no país.

A negociação de futuros de bônus soberanos está sendo reintroduzida após um proibição de 18 anos por causa de um escândalo envolvendo vendas a descoberto. O órgão regulador de ativos mobiliários divulgou nesta sexta-feira um esboço das diretrizes para a participação de empresas de ativos mobiliários e fundos mútuos. As regras para bancos ainda serão divulgadas. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Estrangeiro poderá negociar bônus soberano na China"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!