MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fluxo de veículo em vias pedagiadas cai 0,2% em junho

O fluxo total de veículos pelas estradas pedagiadas recuou 0,2% em junho em relação a maio na série com ajuste sazonal, segundo o Índice ABCR da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) e Tendências Consultoria Integrada. Em igual base

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2013, 10:30:02 Editado em 27.04.2020, 20:27:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fluxo total de veículos pelas estradas pedagiadas recuou 0,2% em junho em relação a maio na série com ajuste sazonal, segundo o Índice ABCR da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) e Tendências Consultoria Integrada. Em igual base de comparação, a circulação dos veículos leves caiu 0,6% e a dos pesados avançou 2,9%.

continua após publicidade

Na comparação com junho do ano passado, o fluxo total de veículos pelas estradas sob concessão avançou 3,6%. As passagens dos leves pelas praças de pedágios avançaram 3,1% e a dos pesados cresceram 4,8%.

No ano, de janeiro a junho, a movimentação total de veículos pelas estradas pedagiadas acumula alta de 3,1%, a dos leves, elevação de 2,9% e a dos pesados, alta de 3,8%. No período de 12 meses encerrados em junho, o fluxo total de veículos acumula alta de 4,1%. Os leves acumulam crescimento de 4,5% e os pesados, expansão de 2,9%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fluxo de veículo em vias pedagiadas cai 0,2% em junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!