MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Alves diz que Mantega pediu 'severo controle de gastos'

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), informou que as dívidas de Estados e municípios com a União foram o tema do seu encontro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, na tarde desta terça-feira. "O ministro fez apelo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2013, 20:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), informou que as dívidas de Estados e municípios com a União foram o tema do seu encontro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, na tarde desta terça-feira. "O ministro fez apelo de severo controle dos gastos", disse Alves a jornalistas depois da reunião.

continua após publicidade

Questionado se o anúncio de cortes no Orçamento, previsto para os próximos dias, poderia gerar insatisfações, o deputado descartou problemas, desde que "haja um diálogo franco, aberto e transparente". "O Congresso quer ser parceiro", ressaltou.

Segundo o presidente da Câmara, na reunião, foi possível explicar ao ministro a posição do Congresso em relação ao orçamento impositivo. A questão, de acordo com Alves, será definida em agosto. A comissão especial da Câmara que analisa o tema marcou a votação do relatório final para 6 de agosto. Alves, por sua vez, comprometeu-se a votar o assunto em plenário no dia 7 de agosto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Alves diz que Mantega pediu 'severo controle de gastos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!