MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Vendas de cimento crescem 3% em junho, apura Snic

As vendas de cimento no mercado brasileiro atingiram 5,5 milhões de toneladas em junho, crescimento de 3% em relação ao mesmo mês do ano anterior, de acordo com dados preliminares, divulgados na tarde desta segunda-feira, 08, pelo Sindicato Nacional da In

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2013, 17:51:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vendas de cimento no mercado brasileiro atingiram 5,5 milhões de toneladas em junho, crescimento de 3% em relação ao mesmo mês do ano anterior, de acordo com dados preliminares, divulgados na tarde desta segunda-feira, 08, pelo Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (Snic).

continua após publicidade

As vendas no segundo trimestre chegaram a 17,4 milhões de toneladas, alta de 4,8% em relação ao mesmo trimestre de 2012. O resultado mostrou recuperação, já que no primeiro trimestre as vendas tiveram baixa de 1,6% ante um ano antes.

No primeiro semestre, as vendas de cimento no mercado interno totalizaram 33,6 milhões de toneladas, aumento de 1,6% sobre o mesmo período de 2012. No acumulado dos últimos 12 meses encerrados em junho, as vendas atingiram 68,9 milhões de toneladas, crescimento de 3,2% na comparação com um ano atrás.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vendas de cimento crescem 3% em junho, apura Snic"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!