MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

"Temos que superar a burocracia", diz Dilma

Por Dimmi Amora e Tai Nalon BRASÍLIA, DF, 3 de julho (Folhapress) - Ao anunciar a autorização para a instalação de 50 terminais portuários privados no país, a presidente Dilma Rousseff disse que o país precisa de práticas mais modernas de gestão. "Nós

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2013, 13:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Dimmi Amora e Tai Nalon

BRASÍLIA, DF, 3 de julho (Folhapress) - Ao anunciar a autorização para a instalação de 50 terminais portuários privados no país, a presidente Dilma Rousseff disse que o país precisa de práticas mais modernas de gestão.

"Nós temos uma tradição muito forte burocrática. Temos que superá-la em busca de melhores práticas, mais modernas", disse a presidente.

Segundo ela, a nova lei de portos, que permitiu esse tipo de autorização num modelo que o governo considera mais simples, é uma forma de dar agilidade aos processos e dar regras claras para o setor.

"Fazer o simples pode parecer fácil. Mas, talvez seja a coisa mais difícil", disse a presidente lembrando que o anúncio de hoje é um primeiro passo para a modernização dos portos no país.

O ministro de Portos, Leônidas Cristino, afirmou que entre setembro e outubro começam a ser lançados os editais para novos terminais portuários dentro de portos públicos, começando pelos portos de Belém e Santos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: ""Temos que superar a burocracia", diz Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!