MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Parada de caminhoneiros começa a preocupar Sindicom

O presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), Alisio Vaz, informou nesta terça-feira, 02, aoBroadcast, serviço de informação em tempo real da Agência Estado, que os protestos de caminhoneiros pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2013, 12:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), Alisio Vaz, informou nesta terça-feira, 02, aoBroadcast, serviço de informação em tempo real da Agência Estado, que os protestos de caminhoneiros pelo País causam "alguma preocupação com o suprimento de biocombustíveis", como etanol e biodiesel.

continua após publicidade

"Esses produtos vem de longe e encontram paralisações regionais, seja em grandes centros ou mesmo em Paulínia", comentou, referindo-se à cidade que concentra indústrias do setor petroquímico no interior de São Paulo. Ontem, caminhoneiros bloquearam um pedágio que dá acesso à Refinaria do Planalto (Replan), justamente em Paulínia. No caso de gasolina e diesel, o transporte é feito por bombeio, através de dutos, explicou Vaz.

Ele ponderou, no entanto, que, no geral, as manifestações não estão atrapalhando o transporte de combustíveis. "Por enquanto, não tem nada de alarmante, nada crítico."

continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira, caminhoneiros voltaram a bloquear rodovias em sete Estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo). Ontem, nove Estados registraram protestos. O acesso ao Porto de Santos (SP) foi dificultado tanto ontem quanto hoje.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Parada de caminhoneiros começa a preocupar Sindicom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!