MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Boné de Apucarana ganha prêmio nacional

Uma idéia inovadora premiou nos últimos dias um boné criado pela empresa apucaranense, Itália Milano. Ela concorreu na categoria Produto promocional com mais de 150 empresas que expuseram na Feira Brazil Promotion em 2009.   A Itália Milano ficou e

Da Redação

·
A Itália Milano ficou em primeiro lugar com o “Boné Abridor de Garrafas”
Icone Camera Foto por Divulgação
A Itália Milano ficou em primeiro lugar com o “Boné Abridor de Garrafas”
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2010, 15:57:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idéia inovadora premiou nos últimos dias um boné criado pela empresa apucaranense, Itália Milano. Ela concorreu na categoria Produto promocional com mais de 150 empresas que expuseram na Feira Brazil Promotion em 2009.

continua após publicidade

A Itália Milano ficou em primeiro lugar com o “Boné Abridor de Garrafas”. O diretor da empresa, Marcelo Gabardo, conta que depois de observar uma necessidade de mercado lançaram esse produto. “Fizemos pesquisa para lançar um boné diferente, que chamasse a atenção das pessoas e que as empresas aproveitassem para fixar suas marcas através do boné”, explica Gabardo.

A escolha dos vencedores do prêmio Brazil Promotion Idea foi realizada através de urnas eletrônicas situadas na área central da última edição da feira. A votação especializada se deu por meio de formulários impressos respondidos por representantes de entidades do setor como AMPRO e POPAI Brasil, jornalistas da mídia especializada e respeitados blogueiros.

continua após publicidade

As categorias avaliadas pelos jurados foram: Produtos Promocionais (ver Box), Serviços para Eventos e Serviços Promocionais. “Ficamos surpresos com a premiação. “Sabíamos que o produto era diferente, inovador. E esse prêmio veio coroar meses de trabalho”, diz Gabardo.

Devido ao sucesso do produto, a Itália Milano criou a marca Beer Co. “Ele nasceu como produto promocional, mas hoje estamos fabricando este boné abridor de garrafas também como um dos produtos de nossa linha de marcas”, ressalta Gabardo.

Desde o inicio da atividade no município, na década de 1970, nenhum outro boné havia ganhado um prêmio de reconhecimento nacional. “Estamos felizes por termos sido os primeiros, mas sobretudo porque foi o setor que ganhou. Mostra que desenvolvemos produtos inovadores e de destaque”, conclui Marcelo.

continua após publicidade

Classificação Produtos Promocionais

Colocação:1º LUGAR
Expositor:Itália Milano Promocionais & Moda
Produto: Boné Abridor de Garrafa

Colocação: 2º LUGAR
Expositor: Usina de Brindes
Produto: Porta Escova de Dentes com Ventosa

Colocação: 3º LUGAR
Expositor: Ashtar
Produto: Caneta Pen Drive e Filmadora

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Boné de Apucarana ganha prêmio nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!