Taxa de desemprego na França sobe para 10,8% no 1ºtri
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2013, 02:57:02 Editado em 27.04.2020, 20:29:12

A taxa de desemprego da França no primeiro trimestre deste ano subiu para um nível que não visto desde 1998, mostraram dados da agência de estatísticas Insee nesta quinta-feira.
O desemprego na segunda maior economia da zona do euro aumentou para 10,8% no primeiro trimestre, de 10,5% nos últimos três meses de 2012, segundo a Insee. Excluindo os territórios ultramarinos, o desemprego na França subiu para 10,4%, de 10,1%.
confira também
O aumento foi ligeiramente maior do que o esperado. Economistas consultados pela Dow Jones haviam previsto a taxa geral em 10,9%.
Combater o desemprego é o principal objetivo do presidente francês, François Hollande. Ele se comprometeu a reduzir o desemprego até o final do ano. Fonte: Dow Jones Newswires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
