Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Lei dos Portos não é publicada no Diário Oficial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Lei dos Portos não é publicada no Diário Oficial
Autor Lei dos Portos não é publicada no Diário Oficial - Foto: Agências

A edição desta quarta-feira, 5, do Diário Oficial da União (DOU) não trouxe a Lei dos Portos, cuja sanção foi anunciada na terça-feira, 4, pela própria presidente Dilma Rousseff durante o lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2013/2014.

A lei, que é resultado do Projeto de Conversão da Medida Provisória 595, aprovada no último dia 16 pelo Congresso Nacional, institui um novo marco regulatório para o setor portuário brasileiro.

confira também


A publicação do texto, com vetos, era esperada para esta quarta-feira, 5, conforme indicou na terça-feira, 4, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

A assessoria informou também que a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, explicaria os vetos à lei na manhã desta quarta-feira, 5, em entrevista coletiva. A expectativa é de que o documento saia ainda nesta quarta-feira, 5, em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV