MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Seguradoras recusam carros rebaixados

Os proprietários de veículos rebaixados dentro das regras do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) – e com a observação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no documento do veículo que certifica a nova suspensão – devem se preparar para

Da Redação

·
 Mesmo com documento em dia, empresas alegam que carros têm características alteradas
Icone Camera Foto por googleimagens.com
Mesmo com documento em dia, empresas alegam que carros têm características alteradas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2010, 14:42:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os proprietários de veículos rebaixados dentro das regras do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) – e com a observação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no documento do veículo que certifica a nova suspensão – devem se preparar para correr riscos nas ruas. Isso porque as seguradoras rejeitam carros rebaixados ou tunados que têm as características originais de fábrica alteradas, mesmo quando legalizados.

continua após publicidade

A reportagem do R7 entrou em contato com três operadoras de seguros – Marítima, Porto Seguro e Sul-América. Os atendentes informaram que as três empresas não fazem seguros de carros rebaixados e turbinados, ainda que com documentação regularizada.

continua após publicidade

A Fenseg (Federação Nacional de Seguros Gerais), órgão que responde por todas as empresas seguradoras brasileiras, foi procurada pela reportagem por três dias, mas a assessoria de imprensa não retornou as ligações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Seguradoras recusam carros rebaixados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!