MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Federal Reserve encerra acordo com CIT Group

O Federal Reserve informou hoje que encerrou um acordo com o CIT Group assinado em meados de 2009, durante a crise financeira global. O contrato exigia que a instituição fortalecesse seus programas de gestão de risco e impedia a recompra de ações ou pagam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2013, 14:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Federal Reserve informou hoje que encerrou um acordo com o CIT Group assinado em meados de 2009, durante a crise financeira global. O contrato exigia que a instituição fortalecesse seus programas de gestão de risco e impedia a recompra de ações ou pagamento de dividendos.

continua após publicidade

O CIT Group entrou com pedido de proteção do Capítulo 11 da Lei de Falências dos EUA em 2009, mas saiu do mecanismo em dezembro do mesmo ano. No início de 2010 John Thain, que já tinha sido executivo-chefe do Merrrill Lynch, assumiu como CEO e chairman. Analistas dizem que o fim do acordo com o Fed pode impulsionar as ações do CIT Group, que têm atraído uma ampla gama de investidores ao longo do último ano, em função dos progressos para fortalecer seu balanço patrimonial.

Por volta das 14h05 (de Brasília) as ações do CIT Group subiam 6,23% na Bolsa de Nova York. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Federal Reserve encerra acordo com CIT Group"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!