MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministro diz que Espanha voltará a crescer em 2014

Por Flávia Foreque BRASÍLIA, DF, 21 de maio (Folhapress) - Para autoridades da Espanha, este será o último ano de crescimento negativo no país -a partir de 2014, o cenário será de recuperação econômica. Em entrevista a jornalistas, o vice-ministro de c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2013, 18:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Flávia Foreque

BRASÍLIA, DF, 21 de maio (Folhapress) - Para autoridades da Espanha, este será o último ano de crescimento negativo no país -a partir de 2014, o cenário será de recuperação econômica. Em entrevista a jornalistas, o vice-ministro de comércio do país europeu, Jaime García-Legaz, disse que a Espanha está em situação de crise, mas a previsão é de uma melhora da economia interna no primeiro trimestre de 2014.

"A Espanha está saindo da crise um pouco mais tarde do que outros países europeus porque entrou mais tarde", disse hoje. Enquanto países europeus começaram a sentir os efeitos da recessão em agosto de 2007, disse, a Espanha foi afetada a partir do final de 2008.

"A Espanha vai ser a surpresa positiva da Europa nos próximos anos", concluiu. García-Legaz fez parte da delegação liderada pela ministra Ana Pastor (Fomento) em visita ao Brasil. Em encontro com autoridades brasileiras, o governo espanhol demonstrou interesse em participar da licitação do trem de alta velocidade brasileiro.

"A Espanha está pronta para participar dos projetos de infraestrutura em todas as áreas", disse o embaixador espanhol, Manuel Hermoso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro diz que Espanha voltará a crescer em 2014"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!