MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Economia dos EUA deve ganhar força no 2º semestre

A agência hipotecária Fannie Mae, controlada pelo governo dos EUA, disse em um relatório divulgado nesta segunda-feira que a economia do país deve acelerar no segundo trimestre e registrar uma expansão de 2,2% este ano. Essa previsão é levemente inferior

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2013, 11:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:30:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A agência hipotecária Fannie Mae, controlada pelo governo dos EUA, disse em um relatório divulgado nesta segunda-feira que a economia do país deve acelerar no segundo trimestre e registrar uma expansão de 2,2% este ano. Essa previsão é levemente inferior à projeção feita no mês passado, de crescimento de 2,3%.

continua após publicidade

"A recente desaceleração econômica se deve, parcialmente, a questões fiscais, incluindo os cortes automáticos de gastos. Entretanto, uma modesta retomada é esperada no segundo semestre, com o mercado de trabalho ganhando força e condições melhores nos mercados imobiliário e financeiros", diz um estudo da equipe econômica da Fannie Mae.

A análise é que o mercado de trabalho está melhorando, embora em um ritmo muito lento, e o mercado imobiliário avança de maneira sustentável, o que deve se manter até 2014. As informações são da market News International.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Economia dos EUA deve ganhar força no 2º semestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!