MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministros agiram na madrugada para aprovar MP dos Portos

Preocupado, o governo acompanhou durante toda a madrugada a votação da Medida Provisória 595, a MP dos Portos, na Câmara. A maioria dos ministros não dormiu e, durante toda a noite e a madrugada desta quinta-feira, trabalhou pela proposta, telefonando par

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2013, 10:27:02 Editado em 27.04.2020, 20:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preocupado, o governo acompanhou durante toda a madrugada a votação da Medida Provisória 595, a MP dos Portos, na Câmara. A maioria dos ministros não dormiu e, durante toda a noite e a madrugada desta quinta-feira, trabalhou pela proposta, telefonando para parlamentares para tirá-los de suas casas e convencê-los a voltar para a Câmara. No meio da madrugada, muitos deputados abandonaram o plenário, o que inviabilizou a apreciação da redação final da MP 595 e quase impôs uma derrota ao governo. O quórum mínimo necessário para votar a medida provisória somente foi atingido depois das 8 horas da manhã.

continua após publicidade

Com o envio do texto ao Senado, a ordem, porém, é evitar comemorações antecipadas. O governo sabe que vai enfrentar obstrução também entre os senadores e que a tarefa de aprovar a MP 595 não será fácil. O texto perde validade hoje à meia-noite. A sessão extraordinária para apreciar a MP, no Senado, o texto aprovado na Câmara está marcada para começar às 11 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministros agiram na madrugada para aprovar MP dos Portos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!