MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Abril tem 2,04% dos cheques movimentados devolvidos

O número de cheques devolvidos em abril representou 2,04% do total de cheques movimentados no mês, apurou a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). O resultado é igual ao apresentado em abril de 2012 e menor do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2013, 11:39:01 Editado em 27.04.2020, 20:30:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O número de cheques devolvidos em abril representou 2,04% do total de cheques movimentados no mês, apurou a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). O resultado é igual ao apresentado em abril de 2012 e menor do que o registrado em março deste ano (2,31%).

continua após publicidade

De acordo com a Boa Vista, o número de cheques devolvidos em abril diminuiu 3,1% em comparação com março, enquanto o volume de cheques movimentados cresceu 9,6%, "o que contribui para a redução do índice", avalia a instituição. Na comparação com abril de 2012, houve redução tanto no número de cheques devolvidos (-2,7%) como no de cheques movimentados (-2,9%).

Nos primeiros quatro meses do ano, o total de cheques devolvidos de pessoas físicas foi 7,9% menor do que no mesmo período do ano passado. Já para pessoas jurídicas, a redução foi de 4,1%, na mesma base de comparação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Abril tem 2,04% dos cheques movimentados devolvidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!