MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Nível de emprego da Fiesp cai 0,4% em abril

O nível de emprego da indústria paulista caiu 0,4% em abril ante março, na série com ajuste sazonal, divulgou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Na mesma base de comparação, o Índice do Nível de Emprego avançou 1,02% na sé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2013, 11:39:01 Editado em 27.04.2020, 20:30:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O nível de emprego da indústria paulista caiu 0,4% em abril ante março, na série com ajuste sazonal, divulgou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Na mesma base de comparação, o Índice do Nível de Emprego avançou 1,02% na série sem ajuste sazonal.Na comparação de abril de 2013 com o mesmo mês do ano passado, o nível de emprego caiu 0,46%. Além disso, o índice acumula alta de 2,34% nos quatro primeiros meses deste ano.

continua após publicidade

A indústria paulista teve um saldo de 26.500 contratações em abril ante março, informou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na divulgação da Pesquisa do Nível de Emprego do setor. Na comparação de abril de 2013 com abril de 2012, a entidade registrou um saldo de 12 mil demissões. Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no Estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Nível de emprego da Fiesp cai 0,4% em abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!