Economia

Bonés de Apucarana podem entrar em novela global

Da Redação ·

Uma iniciativa ousada e que pode dar grandes frutos. É isso que pode acontecer com o pólo de bonés de Apucarana ao fechar uma parceria com a Rede Globo de Televisão.

continua após publicidade

Membros do APL Bonés de Apucarana e da Associação Nacional de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares (Anibb) estão negociando há alguns meses, com a Agência Moda no Figurino de São Paulo, que faz as inserções de merchandising junto as novelas da Rede Globo. “Nossa idéia sempre foi colocar o boné num programa da Globo e agora o projeto está bem encaminhado”, avisa o presidente da Anibb, Valdenilson Vado. D. da Costa.  

Está marcado para o dia 26 de abril às 18h, no salão Azul do Country, uma reunião com a Agência Moda no Figurino e representantes da Globo, que irão apresentar para os empresários do setor o projeto de inserção na novela fashion Ti Ti Ti. “Ela entra no ar em julho. Entre as estrelas estão o Murilo Benicio e Malu Mader. Essa novela é um remake de sucesso que tem como mote o mundo da moda. E nesse contexto pretendemos inserir o boné”, diz Vado.  

continua após publicidade

Os empresários interessados em conhecer esse projeto devem confirmar presença até o dia 23 de abril no Sivale, pelo fone 3422 0930 e na Anibb, pelo fone 2102 1718.  

“É muito importante a participação maciça das empresas de boné. É um projeto ousado, que necessita da colaboração do maior número possível de empresas”, frisa Vado.