MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Procon autua 28% dos estabelecimentos fiscalizados durante a Páscoa

SÃO PAULO, SP, 1 de abril (Folhapress) - A Fundação Procon-SP autuou cem dos 355 estabelecimentos comerciais fiscalizados entre segunda e quinta-feira da semana passada, durante a operação de Páscoa do órgão de defesa do consumidor. Os principais prob

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2013, 16:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 1 de abril (Folhapress) - A Fundação Procon-SP autuou cem dos 355 estabelecimentos comerciais fiscalizados entre segunda e quinta-feira da semana passada, durante a operação de Páscoa do órgão de defesa do consumidor.

Os principais problemas encontrados, segundo a fundação, foram produtos sem preço, sem validade ou vencido e sem adequação de rotulagem.

As cem empresas foram autuadas e agora respondem a processo administrativo. Elas têm 15 dias para apresentar a defesa e poderão ser multadas entre R$ 450 a R$ 6,5 milhões, segundo o Procon paulista.

Foram visitados estabelecimentos em Bauru, Campinas, Guarujá, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Santos, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos e Taubaté.

A assessoria de imprensa do Procon-SP informa que o consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da fundação.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Procon autua 28% dos estabelecimentos fiscalizados durante a Páscoa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!