MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Há várias opções em discussão com a Rússia, diz Chipre

As autoridades cipriotas e russas estão discutindo uma ampla gama de soluções para a crise financeira do país mediterrâneo, envolvendo gás natural e ativos bancários, afirmou o ministro das Finanças do Chipre, Michalis Sarris, na quinta-feira."Há muitas e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2013, 04:36:01 Editado em 27.04.2020, 20:32:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades cipriotas e russas estão discutindo uma ampla gama de soluções para a crise financeira do país mediterrâneo, envolvendo gás natural e ativos bancários, afirmou o ministro das Finanças do Chipre, Michalis Sarris, na quinta-feira.


continua após publicidade

"Há muitas equipes trabalhando em várias questões - bancos, gás natural e outras oportunidades - sobre as quais podemos basear alguma cooperação e algum apoio da Rússia", disse Sarris. "Há diferentes equipes de diferentes lugares. Há equipes cipriotas e russas trabalhando em conjunto."


As opções do Chipre para garantir um resgate de bilhões de euros para seu sistema de serviços financeiros estão rapidamente diminuindo, depois que o Parlamento do país rejeitou um plano da zona do euro.


continua após publicidade

"Estamos claramente pedindo ajuda, mas [queremos] algo que faça sentido econômico também para a Rússia", disse Sarris. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Há várias opções em discussão com a Rússia, diz Chipre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!