MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cenário econômico possibilita estruturação de estratégias, diz Coutinho

SÃO PAULO, SP, 20 de março (Folhapress) - A robustez macroeconômica conquistada pelo Brasil nos últimos anos permite que a economia do país tenha um horizonte razoavelmente previsível de crescimento e de estabilidade, o que possibilita a estruturação d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2013, 12:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de março (Folhapress) - A robustez macroeconômica conquistada pelo Brasil nos últimos anos permite que a economia do país tenha um horizonte razoavelmente previsível de crescimento e de estabilidade, o que possibilita a estruturação de estratégias de investimento de forma confiável.

A declaração foi feita pelo presidente do BNDES, Luciano Coutinho, na manhã de hoje, na Conferência de Desenvolvimento Regional, em Brasília.

No ambiente de maior solidez fiscal e melhora da situação macroeconômica, os setores de petróleo e gás, infraestrutura e da cadeia de agronegócio são os que apresentam mais oportunidades na avaliação de Coutinho.

"O governo tem hoje uma capacidade de resposta que não tinha nos anos 1980 e 1990, e mesmo na primeira metade da década passada, quando as crises internacionais rebatiam no Brasil de forma profunda", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cenário econômico possibilita estruturação de estratégias, diz Coutinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!