MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Etanol segue competitivo em SP, PR, GO e MT

Os preços do etanol nos postos de combustíveis seguem competitivos em relação à gasolina nos Estados de São Paulo, Paraná, Goiás e Mato Grosso, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) referentes à semana en

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2013, 14:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:33:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os preços do etanol nos postos de combustíveis seguem competitivos em relação à gasolina nos Estados de São Paulo, Paraná, Goiás e Mato Grosso, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) referentes à semana encerrada em 16 de fevereiro, compilados pelo AE-Taxas. Nos demais 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal, a gasolina segue mais competitiva, assim como na média do Brasil.


continua após publicidade

Segundo o levantamento, o preço do etanol está atualmente em 67,31% do preço da gasolina em São Paulo. No Paraná, a relação está em 68,28%, em Mato Grosso, em 65,51% e, em Goiás, em 68,27%. A gasolina se mostra mais vantajosa principalmente no Piauí (o preço do etanol é 85,54% do valor da gasolina).


O preço médio da gasolina no Estado de São Paulo está em R$ 2,765 o litro. Na média da ANP, o preço do etanol em São Paulo ficou em R$ 1,861 o litro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Etanol segue competitivo em SP, PR, GO e MT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!