MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Locações comerciais crescem 11% em São Paulo, diz levantamento

SÃO PAULO, SP, 12 de fevereiro (Folhapress) - O número de novos contratos de aluguel de imóveis comerciais fechados na cidade de São Paulo cresceu 11% em 2012, na comparação com o ano anterior, segundo levantamento da Lello, empresa de administração im

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2013, 10:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 12 de fevereiro (Folhapress) - O número de novos contratos de aluguel de imóveis comerciais fechados na cidade de São Paulo cresceu 11% em 2012, na comparação com o ano anterior, segundo levantamento da Lello, empresa de administração imobiliária.

De acordo com a pesquisa , a rentabilidade mensal do investimento em aluguel de imóveis comerciais no ano passado foi de 0,7% a 1% do preço de compra da unidade.

"O crescimento das locações comerciais acompanhou o ritmo de 2011, indicando que o mercado continua bastante movimentado", diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis.

Segundo ela, quem vai comprar um imóvel comercial deve verificar se o imóvel está regularizado, com habite-se e planta aprovada, e analisar se o bairro e a rua tem vocação comercial.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Locações comerciais crescem 11% em São Paulo, diz levantamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!