MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Renault começa recall de mais de 60 mil carros na China

A montadora francesa Renault começou o recall de mais de 60 mil carros exportados para a China por causa de problemas nos sensores de medição de combustível, informou a agência Xinhua, citando um serviço de defesa do consumidor da China no sábado.O recall

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2013, 16:21:02 Editado em 27.04.2020, 20:34:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A montadora francesa Renault começou o recall de mais de 60 mil carros exportados para a China por causa de problemas nos sensores de medição de combustível, informou a agência Xinhua, citando um serviço de defesa do consumidor da China no sábado.


continua após publicidade

O recall afeta 61.508 veículos esportivos do modelo Koleos fabricados de 2008 a 2012. Depois de um tempo prolongado de uso, os sensores começam a falhar em dar a leitura exata do nível de combustível no tanque.


Não é a primeira vez que o Koleos tem problemas na China, o mercado número 1 de carros no mundo. Mais de 5 mil Koleos fizeram parte de um recall no mês passado e, em dezembro de 2011, 1.400 carros deste modelo, que é sucesso de vendas naquele país, também passaram por recall. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Renault começa recall de mais de 60 mil carros na China"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!