MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Tribunal rejeita pedido da Apple no caso com a Samsung

A tentativa da Apple para acelerar o seu pedido de apelação pela proibição de vendas de uma série de smartphones da Samsung foi rejeitada nesta segunda-feira, prejudicando ainda mais a proposta da empresa para criar uma liminar permanente contra uma série

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 23:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:34:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tentativa da Apple para acelerar o seu pedido de apelação pela proibição de vendas de uma série de smartphones da Samsung foi rejeitada nesta segunda-feira, prejudicando ainda mais a proposta da empresa para criar uma liminar permanente contra uma série de dispositivos que supostamente infringiram patentes da Apple.


continua após publicidade

Na segunda-feira, o Tribunal de Apelações, em Washington, recusou o pedido da Apple para acelerar a seu pedido de apelação, alegando que a empresa deve, em primeiro lugar, apresentar o seu caso a um painel de três juízes que deverá decidir se o caso merece a atenção de um tribunal completo.


A decisão do Tribunal de Apelação foi uma derrota para a Apple, que vem buscando essa proibição desde agosto de 2012, quando ganhou uma compensação de US$ 1,05 bilhão definida por júri popular contra a Samsung em um tribunal da Califórnia. Cada atraso como este permite que os dispositivos que supostamente violaram as patentes continuem no mercado e dá Samsung mais tempo para desenvolver novos dispositivos que não entrarão em conflito com a propriedade intelectual da Apple. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Tribunal rejeita pedido da Apple no caso com a Samsung"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!