MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dilma quer 'acelerar' TV digital e banda larga

O processo de implantação da TV digital e também da banda larga será acelerado neste ano de 2013 em suas diferentes modalidades, segundo mensagem encaminhada ao Congresso Nacional pela presidente Dilma Rousseff. "O Plano Nacional de Banda Larga será remod

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 19:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:34:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O processo de implantação da TV digital e também da banda larga será acelerado neste ano de 2013 em suas diferentes modalidades, segundo mensagem encaminhada ao Congresso Nacional pela presidente Dilma Rousseff. "O Plano Nacional de Banda Larga será remodelado para buscar a universalização da banda larga e tornar o uso da Internet tão popular quanto o rádio ou a televisão", disse a presidente na mensagem lida no plenário nesta segunda-feira.


continua após publicidade

Dilma destacou o avanço do serviço de TV por assinatura, que teve uma expansão no número de assinantes, de 9,84 milhões no final de 2010, para mais de 16 milhões em 2012. "Em 2013, com a entrada em vigor da nova legislação do setor, esse serviço deve crescer ainda mais e, prestado na modalidade a cabo, será de grande valia para fazer avançar a banda larga fixa com maiores velocidades."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Dilma quer 'acelerar' TV digital e banda larga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!