MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fibria não vê queda de demanda na Europa

O diretor Comercial e de Logística Internacional da Fibria, Henri Philippe van Keer, afirmou nesta quinta-feira que não há qualquer indicação de queda da demanda por celulose no mercado europeu, o principal destino da celulose produzida mundialmente. A an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2013, 11:57:01 Editado em 27.04.2020, 20:34:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor Comercial e de Logística Internacional da Fibria, Henri Philippe van Keer, afirmou nesta quinta-feira que não há qualquer indicação de queda da demanda por celulose no mercado europeu, o principal destino da celulose produzida mundialmente. A análise do executivo, pelo contrário, é positiva e a companhia não descarta a possibilidade de ter surpresas no curto prazo.


continua após publicidade

"O sentimento é de que, de repente, pode ocorrer alguma melhoria. Achamos que no primeiro trimestre a demanda por fabricantes de papéis de imprimir e escrever possa vir acima do que esperávamos", previu Philippe.


O cenário de aumento da demanda por celulose na China, expectativa de recuperação dos negócios na América do Norte e estabilidade do mercado na Europa permitiu à Fibria anunciar reajuste de preços para os três mercados a partir de 1º de janeiro. Os aumentos já estão sendo implementados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fibria não vê queda de demanda na Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!