Economia

ACIA espera por boas parcerias com Câmara e Prefeitura

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ACIA espera por boas parcerias com Câmara e Prefeitura
fonte:
ACIA espera por boas parcerias com Câmara e Prefeitura
continua após publicidade

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) externou nesta semana suas congratulações pela posse do prefeito Beto Preto, do vice-prefeito Júnior da Femac e da nova Câmara de Vereadores, que passa a ser presidida por José Airton de Araújo, o “Deco”.

Para o presidente da ACIA, Jayme Leonel, os novos Executivo e Legislativo do Município devem somar forças e dedicar o melhor de si para que município continue se desenvolvendo e garantindo qualidade de vida para a população como um todo. “Tivemos a oportunidade de ouvir os candidatos a prefeito e a vice, ao longo da campanha, entre eles o Beto Preto e o Júnior da Femac. Conhecemos as propostas de ambos no que diz respeito à geração de emprego e renda, ao fortalecimento da indústria, do comércio e do setor de serviços e de outros setores que preocupam o meio empresarial, como a segurança e a infraestrutura urbana. Nossa torcida é para que a nova equipe esteja à frente de um período de muito progresso em Apucarana”, ressalta Jayme Leonel.

Ele também lembrou a disposição do novo prefeito e do novo vice-prefeito em serem parceiros da ACIA e de outras entidades em algumas lutas que a classe empresarial vem empunhando há anos, como a duplicação da rodovia até Ponta Grossa, começando as obras por Apucarana, e a construção de um Centro de Eventos. “A missão da ACIA é lutar pelos interesses da classe empresarial e pelo desenvolvimento de Apucarana e região. Temos certeza de que, caminhando nesta direção, poderemos fazer boas parcerias com a nova equipe da Prefeitura e da Câmara Municipal, a quem desejamos sucesso na caminhada”, finaliza Jayme Leonel.