MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

FHC critica falta de discussão por parte do governo

O Brasil voltou a viver um momento em que "precisa de uma sacudida forte", disse, nesta quarta-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante discurso na Associação Comercial do Rio de Janeiro. "Não se pode continuar em uma espécie de marasmo,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2012, 15:09:02 Editado em 27.04.2020, 20:36:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Brasil voltou a viver um momento em que "precisa de uma sacudida forte", disse, nesta quarta-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante discurso na Associação Comercial do Rio de Janeiro. "Não se pode continuar em uma espécie de marasmo, inércia".


continua após publicidade

FHC criticou o fato de o País não discutir mais as medidas com a sociedade, citando a mudança do modelo do setor de petróleo de concessão para partilha. "Ninguém discutiu isso a fundo. O que se discutiu foi apenas a distribuição de royalties que não existem ainda", afirmou.


Para o ex-presidente é preciso discutir os interesses dos negócios e do mercado de forma separada. O ex-presidente disse que os temas deixaram de ser públicos. "Estamos voltando aos anos 70. O governo decidiu e acabou."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "FHC critica falta de discussão por parte do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!