MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Corintianos terão benefícios em cartão da Caixa

SÃO PAULO, SP, 17 de dezembro (Folhapress) - A Caixa Econômica Federal lançou um cartão de crédito com benefícios aos torcedores do Corinthians, em edição comemorativa da conquista do Mundial de Clubes. Batizado de Cartão de Crédito Epidemia Corinthian

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2012, 21:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 17 de dezembro (Folhapress) - A Caixa Econômica Federal lançou um cartão de crédito com benefícios aos torcedores do Corinthians, em edição comemorativa da conquista do Mundial de Clubes. Batizado de Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana, o produto faz parte das ações do banco como patrocinador oficial do clube.

A edição comemorativa terá apenas 10 mil unidades e permitirá aos torcedores do time isenção da anuidade no primeiro ano e bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura. Além dos benefícios, a estratégia quer marcar a conquista do Mundial, após a vitória contra o Chelsea na final disputada ontem.

Antes do Mundial, o banco assinou um contrato de R$ 30 milhões para patrocinar o time e aumentar a exposição da marca em outros países, como o Japão, palco da final.

A Caixa diz buscar, mais do que retorno financeiro, associar sua marca à paixão dos torcedores pelo time. O nome usado no cartão, Epidemia Corinthiana, foi lançado pelo clube em uma campanha antes com campeonato Mundial.

O contrato da Caixa com o Corinthians é o maior patrocínio da história do futebol brasileiro. Por R$ 30 milhões anuais, o banco terá seu logotipo estampado na altura do peito e nas costas da camisa do time paulista.

"Uma empresa do setor bancário não pode ficar fora do universo do futebol. A competitividade entre os bancos é muito alta", diz o diretor de marketing e comunicação da Caixa, Clauir Santos.

O retorno proporcionado em experiências anteriores -a Caixa patrocinou na atual temporada Atlético-PR, Avaí e Figueirense- contribuiu para ampliar a imagem do banco, segundo o executivo. "A marca tem que ficar na cabeça do consumidor. Sem um encantamento, o cliente escolhe um concorrente."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Corintianos terão benefícios em cartão da Caixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!