MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

China vai reduzir tarifas sobre vários itens importados

A China vai reduzir as tarifas sobre uma variedade de itens importados no próximo ano. O objetivo é impulsionar a demanda doméstica e promover a modernização industrial.As tarifas serão reduzidas, principalmente, em matérias-primas e bens intermediários,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2012, 10:45:01 Editado em 27.04.2020, 20:36:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A China vai reduzir as tarifas sobre uma variedade de itens importados no próximo ano. O objetivo é impulsionar a demanda doméstica e promover a modernização industrial.


continua após publicidade

As tarifas serão reduzidas, principalmente, em matérias-primas e bens intermediários, assim como em alguns produtos de consumo, informou nesta segunda-feira o Ministério das Finanças. O governo chinês também informou, sem dar detalhes, que essas reduções de tarifas serão temporárias.


Os produtos de consumo incluem leite em pó e aparelhos médicos como marca-passos. Já os bens intermediários incluem robôs de linha de montagem de automóveis, baterias de lítio e diodos emissores de luz. As matérias-primas incluem aquelas destinadas às estratégicas indústrias emergentes, como tungstênio e argila cerâmica, e para as commodities agrícolas como alfafa. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "China vai reduzir tarifas sobre vários itens importados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!