MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

ANP discute porcentual mínimo obrigatório de biodiesel

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) faz audiência pública para "obter informações adicionais sobre a minuta de resolução que propõe alteração na Resolução ANP nº 33, de 30 de outubro de 2007, que dispõe sobre o porcentual m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2012, 18:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) faz audiência pública para "obter informações adicionais sobre a minuta de resolução que propõe alteração na Resolução ANP nº 33, de 30 de outubro de 2007, que dispõe sobre o porcentual mínimo obrigatório de biodiesel, de que trata a Lei nº 11.097, de 13 de janeiro de 2005, a ser contratado mediante leilões para aquisição de biodiesel, a serem realizados pela ANP". O aviso sobre o debate foi publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União.


continua após publicidade

A minuta de resolução a ser discutida na audiência será publicada no site da ANP (www.anp.gov.br). O prazo do processo de consulta foi fixado em 30 dias. A reunião presencial da audiência está marcada para a tarde do dia 12 de dezembro, no escritório da ANP, no Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "ANP discute porcentual mínimo obrigatório de biodiesel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!