MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EPL poderá realizar projetos executivos, diz Figueiredo

O presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo, afirmou nesta terça-feira que a nova estatal poderá realizar projetos executivos, caso julgue conveniente para a administração pública. Figueiredo participa nesta terça-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2012, 14:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo, afirmou nesta terça-feira que a nova estatal poderá realizar projetos executivos, caso julgue conveniente para a administração pública. Figueiredo participa nesta terça-feira de audiência na Comissão Mista do Congresso que examina a Medida Provisória 576, que trata da criação da EPL.


continua após publicidade

Segundo ele, o Executivo levará em conta se o investimento é "grande" e o risco "elevado" para lançar mão de fazer projetos executivos em futuros empreendimentos. Figueiredo confirmou ao relator da comissão mista da MP, deputado Henrique Fontana (PT-RS), que a Medida Provisória já contém essa possibilidade de elaboração de projetos, mas disse que isso poderia ficar mais explícito agora, na votação do texto final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "EPL poderá realizar projetos executivos, diz Figueiredo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!