MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Governo autoriza crédito suplementar para aeroportos

O governo publicou nesta terça-feira uma série de decretos no Diário Oficial da União autorizando a abertura de crédito suplementar para a Presidência da República e ministérios. Ao todo foram autorizados créditos suplementares de mais de R$ 4 bilhões. Os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2012, 09:12:05 Editado em 27.04.2020, 20:38:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo publicou nesta terça-feira uma série de decretos no Diário Oficial da União autorizando a abertura de crédito suplementar para a Presidência da República e ministérios. Ao todo foram autorizados créditos suplementares de mais de R$ 4 bilhões. Os recursos são provenientes de superávit financeiro do Balanço Patrimonial da União de 2011, de excesso de arrecadação e de anulação de dotações orçamentárias. Parte desses recursos é destinada à construção de aeroportos e aeródromos de interesse estadual; à implantação de Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais; à assistência técnica e extensão rural para Reforma Agrária; à construção de sedes da Receita Federal em vários pontos do País; à contribuição da União, Autarquias e Fundações para o custeio do Regime de Previdência ds Servidores Públicos Federais; cumprimento de sentenças judiciais; funcionamento de universidades e programas na área de saúde.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Governo autoriza crédito suplementar para aeroportos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!